13 dezembro 2012

Arrow


    Olha eu esperei dar hiatus pra falar da minha impressão sobre a serie. De começo eu não ia assistir, simplesmente porque eu estava sem espaço, só que a curiosidade falou mas alto, até porque as promos, posters, fotos e por ai vai, encanta qualquer um! De fato, eu tenho meio que orgulho de ter assistido o primeiro ep. e desde lá venho acompanhando, não que descobrir agora e assistir tudo de uma vez seja ruim pelo contrário, é melhor que espera uma semana passa pra assistir o próximo episodio.

     Sobre o Seriado:
   Conta a história de Oliver Queen, que ficou preso numa ilha Lian Yu cujo o nome significa purgatório em mandarim, após um acidente no barco de sua família que matou a irmã da sua namorada com quem estava tendo um caso e ver seu pai morrer e deixa na suas mãos um caderninho misterioso a principio sem nada escrito, como missão pra salva a cidade que ele ajudou afundar! Ele é resgatado por um barco de pescador 5 anos depois! Mas antes pode se dizer que ele sofreu o pão que o diabo amassou, o transformando assim numa arma letal que nós chamamos de "Arqueiro Verde"(Green Arrow).
   Que tem como objetivo derruba grandes figurões de Starling City, ou dar chance, sem sucesso é claro, deles se retratarem... Seus atos como vigilantes, logo são considerado perigoso, tornando meio que inimigo da polícia, que inclusive será o menor dos seus problemas, já que ele vai encarar vilões de grande porte e creio que o pior dos piores que meio que derrotou Oliver, nessa primeira parte do seriado é o "Arqueiro Negro". Fora isso seu segundo problema é reversa-se em ser o vigilante, sem perder a pose de quem era antes da ilha o transforma.
     Como todo mundo sabe o seriado é baseado em HQ, porém com algumas mudanças e tal! O diretor optou por não colocar "super poderes" para meio que não fugir da realidade ou coisa parecida.

Postado por 'Prii.Carvalho! às 10:52:00 AM

0 comentários:

Postar um comentário